Quem sou eu

Minha foto
Todos os trabalhos aqui postados são retirados da net, a maioria não é de minha autoria, caso alguém se sinta lesado, favor entrar em contato para que seja dado o devido crédito.

domingo, 24 de janeiro de 2010

Chinelo Bordado

Adorei esta arte...................................................


Um comentário:

  1. Oi Lindinha, passando pra retribuir a visitinha. Lindos seus Chinelos! Perfeitos. E como são liiindos vc não gostaria que pegassem seus trabalhos e postassem como se fossem de outra pessoa não é mesmo?! Então te passo no nome do programa que uso pra marcar minhas coisinhas, assim onde verem irão reconhecer! (hihihi) Eu uso o PHOTOSCAPE, ele escreve e dá o efeito de marca d'água nas fotos, além de ser leve, grátis e fácil de aprender a mexer. Baixa no site BAIXAKI que não tem vírus! Um bju carinhoso! Fica com Deus! Aeu bloguinho tá uma graça. Parabéns! Ah... já tô te seguindo viu?!?!

    Blog Betta Biscuit e Art's

    ResponderExcluir